Defesa de Tiago Juvêncio Resulta em Desclassificação de Homicídio e Liberação de Dimas Jesus da Silva

Após julgamento de mais de 12 horas, jurados acataram a tese da defesa do agente penitenciário Dimas Jesus da Silva e desclassificaram a acusação de homicídio qualificado, por motivo fútil, para lesões corporais. Ele teria confessado matar M.R.G.C., 28 anos, durante desentendimento no bairro Bom Vista, em 11 de março de 2017.
A defesa, sustentada pelo advogado Tiago Leonardo Juvêncio, adotou a tese de legítima defesa e de que, portanto, o agente penitenciário não tinha a intenção de matar o jovem. Como o crime de lesões corporais é de menor gravidade, a pena chega a cerca de quatro anos. Dessa maneira, como ele permaneceu preso quase oito meses no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, durante a fase judicial, o juiz-presidente do Tribunal, Fabiano Garcia Veronez, atendeu ao pedido da defesa e expediu o alvará de soltura.
Leia a matéria completa aqui.
Se você está enfrentando uma acusação e precisa de uma defesa sólida, entre em contato. Com experiência e comprometimento, estou aqui para proteger seus direitos e buscar a melhor solução para o seu caso!
Avaliações e Testemunhos
Tiago Juvêncio Sociedade de Advogados, reconhecido nacionalmente, destaca-se por sua reputação bem avaliada na prestação de serviços jurídicos excepcionais, atendendo com excelência e comprometimento às necessidades dos clientes em todo o Brasil.