Tiago Juvêncio: Advocacia e Justiça no Júri Popular de Caso de Homicídio Após 11 Anos

De acordo com o advogado Tiago Juvêncio, que atua como assistente de acusação, ao lado do Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça Roberto Pinheiro da Silva Freire, o julgamento é técnico e bastante complexo, mas existe o reconhecimento válido pelas duas testemunhas – viúva e genro da vítima – e que serão ouvidas perante o Conselho de Sentença.
Wanderson foi denunciado e condenado por latrocínio – quando o autor mata para roubar. Mas o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) entendeu que o crime deveria ir a júri popular, por haver dúvida se ele queria matar ou roubar a vítima. O júri popular será presidido pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Stefano Raimundo, e acontece a partir de 9h do dia 24 no Fórum Melo Viana.
Leia a matéria completa aqui.
Se você está enfrentando uma acusação e precisa de uma defesa sólida, entre em contato. Com experiência e comprometimento, estou aqui para proteger seus direitos e buscar a melhor solução para o seu caso!
Avaliações e Testemunhos
Tiago Juvêncio Sociedade de Advogados, reconhecido nacionalmente, destaca-se por sua reputação bem avaliada na prestação de serviços jurídicos excepcionais, atendendo com excelência e comprometimento às necessidades dos clientes em todo o Brasil.